O desafio de criar um diferencial em um mercado carente de produtos similares aos importados com preços condizentes à realidade brasileira fez com que Eduardo Pozzi e uma equipe especializada criassem em 2004 uma linha seleta de perfumes com 12 fragrâncias masculinas e femininas, além da primeira linha de maquiagem com 14 batons.
 

 

O sucesso inicial da Essenze di Pozzi, fruto do cuidado constante no desenvolvimento de produtos hipoalergênicos, que não causam alergia em peles sensíveis, e as linhas de produtos desenvolvidas em parceria com a atriz Vanessa Giácomo e a influencer Evelyn Regly, além da linha My Make, possibilitou que mais pessoas conhecessem a marca, que hoje está presente em perfumarias, centros de beleza e estética, lojas de departamento, farmácias e outros pontos de venda.
 

Essa preocupação em oferecer produtos de beleza de alta qualidade para a mulher brasileira que tem a intenção de cuidar de si continua sendo a principal missão da empresa, que está sempre buscando novas fórmulas e matérias-primas para atender todas as necessidades das suas clientes.